Perguntas freqüentes

Perguntas Gerais

    • Testes de sabor mostram que os animais de estimação preferem rações Hill'sTM a muitas outras principais marcas, porém nós entendemos que alguns animais de estimação podem ser comedores seletivos. Para ajudá-lo nesta situação, nós sugerimos seguir uma ou várias das dicas abaixo para incentivar seu animal de estimação a comer.

      • Se você está começando a alimentar a seu animal de estimação com um alimento novo, veja o programa de transição de 7 dias. Uma transição gradual do alimento atual para um alimento novo ajuda a desmamar seu animal de estimação de um alimento a outro.
      • Dê refeições ao seu animal de estimação medindo a quantidade de alimentação diária apropriada de alimento e colocando-o no comedouro do seu animal de estimação. Se você está alimentando a seu animal de estimação com mais de uma refeição durante o dia, divida a quantidade pelo número de alimentações do dia.
      • Para cães, espere 10-20 minutos para que seu cão coma, a seguir remova o alimento restante e espere até a refeição seguinte para alimentá-lo. Lembre-se, o alimento parece muito melhor quando nós temos um apetite!
      • Se você está alimentando a seu animal de estimação com alimento seco, tente alimentá-lo com as mãos segurando flocos do alimento em sua mão e dando pequenas porções ao seu animal de estimação nas primeiras alimentações.
      • Adicione algumas colheres de sopa de água morna (não quente) a uma porção do alimento seco do seu animal de estimação. Deixe a mistura descansando por alguns minutos para amaciar os flocos, a seguir sirva. Umedeça alimento suficiente para uma refeição por vez, assim o alimento não estraga. Não deixe alimento umedecido fora por mais de quatro horas.
      • Você pode fazer molho de ração para misturar com o alimento seco adicionando algumas colheres de sopa de água morna (não quente) a ração enlatada equivalente. Regue o molho sobre o alimento seco e sirva. Certifique-se de fazer somente o suficiente para uma porção por vez, assim o alimento não estraga.
      • Para ajudar a realçar o sabor tanto dos alimentos secos como enlatados, adicione uma pequena quantidade de caldo de galinha do baixo teor de sódio ou de líquido escoado de atum enlatado em água. Faça somente o suficiente para uma porção, assim o alimento não estraga. (Não use esta dica para rações Prescription DietTM z/dTM).
    • Da mesma forma que as quantidades de alimento variam de pessoa para pessoa, as quantidades de alimento variam de animal de estimação para animal de estimação. As rações Hill'sTM tem um guia de alimentação no pacote para ajudá-lo a determinar a quantidade apropriada alimentar seu animal de estimação. Contudo, o guia de alimentação deve servir como um ponto de partida. É fundamental à saúde do seu animal de estimação que sua condição física seja monitorada regularmente e a quantidade de alimentação ajustada conforme necessário. Para acessar o guia de alimentação sugerido para a ração da marca Hill'sTM do seu animal de estimação, consulte nosso seletor de produto online.

    • Os animais de estimação são seres de hábito e podem precisar de alguma ajuda ao trocarem para um alimento novo. A menos que recomendado de outra maneira por um veterinário, introduza gradualmente qualquer alimento novo durante um período de sete dias. Misture o alimento novo com o alimento anterior do seu animal de estimação, aumentando gradualmente a quantidade até que somente o alimento novo seja dado.

      A maioria dos animais de estimação aceitam prontamente estes alimentos, mas alguns são mais relutantes do que outros para desistir do que lhes é familiar. Se seu animal de estimação não trocar facilmente, você pode querer tentar uma das seguintes sugestões:

      • Aquecer o alimento ou adicionar água morna realça o cheiro e sabor do alimento.
      • Não deixe alimento disponível todo o tempo. Considere dar uma refeição a cada 3 a 4 horas, 15 a 20 minutos cada vez.
      • Para ajudar a realçar o sabor tanto dos alimentos secos como enlatados, adicione uma pequena quantidade de caldo de galinha do baixo teor de sódio ou de líquido escoado de atum enlatado em água ao passar seu animal de estimação de um alimento para outro. (Não use esta dica para rações Prescription DietTM z/dTM ).
    • Sim. Visite nosso seletor de produto online para ajudá-lo a escolher qual petisco é o ideal para seu cão. Ou experimente nossa receita de petisco caseiro usando a ração enlatada ou seca do seu cão.

    • Usando alimento enlatado:

      1. Abra a lata e agite-a retirando a massa de alimento.

      2. Corte a massa em rodelas de 0,6 cm de largura e então corte as rodelas em pedaços pequenos.

      3. Cozinhe os petiscos em um forno microondas por aproximadamente 2,5 a 3 minutos na potência alta.

      4. Armazene os petiscos cozidos em geladeira e descarte sobras após 5 a 7 dias.

      5. Petiscos caseiros não devem exceder 10% do consumo total diário do seu animal de estimação porque o calor altera as características nutricionais do alimento.

      6. 6. Não congele petiscos caseiros.

      Para forno convencional, siga as instruções acima e coloque os pedaços pequenos em uma assadeira de biscoitos não untadas e cozinhe a 180°C por aproximadamente 30 minutos ou até que fique crocante.

      Usando alimento seco:

      1. Eu um liquidificador, adicione 2 copos de alimento seco e triture até virar pó.

      2. Despeje o pó em um vasilha e gradualmente adicione 1 a 1 ¼ copos de água, mexendo até formar uma massa.

      3. Molde em petiscos ou biscotos individuais e nivele a massa usando a parte traseira de uma colher (os biscoitos não vão nivelar como "biscoitos humanos" padrão nivelam).

      4. Coloque os petiscos em uma assadeira de biscoitos não untada e cozinhe em forno a 180°C por aproximadamente 30 minutos ou até que fique crocante

      5. Armazene os petiscos cozidos em geladeira e descarte sobras após 5 a 7 dias.

      6. Petiscos caseiros não devem exceder 10% do consumo total diário do seu animal de estimação porque o calor altera as características nutricionais do alimento.

      7. Não congele petiscos caseiros.

      Cortadores de biscoitos deixam os petiscos divertidos de fazer e servir.

      Apenas os alimentos Prescription DietTM a/dTM Canino/Felino e Prescription DietTM s/dTM Canino não podem ser transformados em petiscos caseiros usando a receita acima. Porém, você pode usar a seguinte receita de petiscos caseiros para esses alimentos:

      • Enrole o alimento enlatado em bolinhas e coloque-as no freezer para servir mais tarde como um petisco congelado. Além disso, elas são refrescantes para os animais de estimação durante o verão quente.
    • Antes de dar qualquer suplemento a seu animal de estimação, converse com seu veterinário, especialmente para os animais de estimação diagnosticados com uma doença ou enfermidade. As rações da marca Prescription DietTM são desenvolvidas para controlar nutricionalmente as doenças dos animais de estimação através das características específicas fundamentais do produto, assim, suplementos poderiam comprometer seriamente as recomendações nutricionais do seu veterinário.

    • Nós concordamos com os veterinários que acreditam firmemente que alimentar animais de estimação com sobras de alimentos ou alimentos "humanos" pode levar a excessos ou deficiências de nutrientes na dieta do seu animal de estimação o que, ao longo do tempo, pode resultar em problemas de saúde. Consequentemente, nós não recomendamos dar nenhum alimento a não ser alimentos Science DietTM ou Prescription DietTM, a menos que seu veterinário recomende de outra forma. Se você está interessado em presentear seu animal de estimação, tente alimentá-lo com algum petisco, uma colher pequena de alimentos enlatados ou use o alimento do seu animal de estimação para fazer um petisco caseiro.

       

      Aqui estão alguns petiscos de baixa caloria aprovados para animais de estimação saudáveis ou animais de estimação que estão em dieta para perda de peso:

       

      Animais de estimação alimentados com rações Science DietTM:

       

      1/4 copo de cenouras - 17 calorias

       

      
1/4 copo de vagens - 9 calorias

       

      
1/4 maçã - 12 calorias

       

      Animais de estimação alimentados com alimentos para perda de peso Prescription DietTM r/dTM ou w/dTM:

       

      1/4 copo de cenouras - 17 calorias

       

      
1/4 copo de vagens - 9 calorias

       

      

1/4 maçã - 12 calorias

    • Alimentos Science DietTM são especielmnete formulados para satisfazer as necessidades energéticas e nutricionais de animais de estimação de todos estilos de vida e fases da vida. Use nosso seletor de produto online para ajudá-lo a determinar qual alimento Science DietTM é melhor para as necessidades do seu animal de estimação.

    • Nós recomendamos que você consulte com seu veterinário em relação a essa questão. Seu veterinário é o melhor recurso com relação à saúde do seu animal de estimação e é a pessoa mais qualificada para supervisionar o controle nutricional de múltiplos problemas de saúde para seu animal de estimação.

    • O milho é um ingrediente excelente devido aos benefícios que traz ao produto. O milho é um ingrediente altamente nutritivo escolhido como fonte de proteínas (para crescimento de músculos e tecidos), carboidratos (para energia), fibras, antioxidantes (betacaroteno, Vitamina E, Luteína) e ácido linoleico - um ácido graxo essencial que promove uma pele saudável e uma pelagem exuberante.

       

      A Hill'sTM usa milhos tipos 1 e 2 para nossas rações, que saõ os tipos tradicionalmente usados para produtos alimentícios humanos. Embora alguns indivíduos sejam preocupados com alergias em animais de estimação, o milho NÃO é uma causa comum de reações adversas alimentares em animais de estimação. Estudos mostraram que o milho não causa mais alergias alimentares do que qualquer outro grão.

       

      A maioria dos grãos, incluindo milho, não são bem digeridos antes de serem cozidos. Uma vez cozidos, contudo, eles se tornam altamente digeríveis. O milho também é altamente digerível, mais do que vários outros grãos como arroz, trigo, cevada e sorgo.

       

      Alguns consumidores ficam preocupados que o milho possa ser um ingrediente de enchimento. Os enchimentos não oferecem qualquer valor nutritivo. O milho, como mencionado acima, é uma fonte magnífica de nutrientes.

       

      Nós escolhemos todos nossos nutrientes pelo valor nutricional que eles dão a cada produto que fazemos.

       

      Elegimos todos los ingredientes por el valor nutricional con el que contribuyen a cada producto que hacemos.

    • Alguns indivíduos acreditam que os alimentos à base de carne são mais naturais e portanto melhores. Contudo, a carne não é a única fonte da proteína. Por exemplo, farelo de glúten de milho e ovos oferecem proteína de alta qualidade também. As dietas ricas em carne geralmente têm excesso de cálcio, sódio e fósforo que não são apropriados para animais de estimação mais velhos. A Hill'sTM é comprometida com os padrões nutritivos mais altos e sempre fez decisões baseadas puramente na nutrição, não em tendências ou em modas passageiras, por mais de 50 anos.

       

      Níveis mais altos de proteína não significam que um alimento é de mais de alta qualidade. Após as necessidades de proteína/ácido aminado serem satisfeitas, proteína adicionais não fornecem nenhum benefício adicional. De fato, a proteína dietética em excesso pode até mesmo ser problemática para cães e gatos, especialmente quando ficam mais velhos. O consumo de proteína precisa ser cuidadosamente monitorado.

       

      Às vezes os consumidores perguntam se os cães são carnívoros. Os cães são onívoros por natureza. Eles usam nutrição a base de carne e de vegetais. O alimento para cães deve ter um equilíbrio de nutrientes, não apenas proteína, mas também gorduras, carboidratos, fibras, etc.

       

      A Hill'sTM acredita que os consumidores devem focar em uma nutrição completa e balanceada para seu animal de estimação preferivelmente em vez de carne preferivelmente.

    • De acordo com a "American Association of Feed Control Officials" (AAFCO), o termo "natural" exige que um alimento para animais de estimação tenha somente ingredientes naturais sem alterações químicas; à exceção das vitaminas e dos minerais adicionados. O termo “orgânico” foi definido legalmente para alimentos humanos pelo USDA. Embora as regras finais não tenham sido feitas ainda, as empresas de alimentos para animais de estimação podem atualmente usar o termo “orgânico” se seguem as mesmas regras aplicadas para alimentos humanos. Os alimentos que são “100% orgânico” ou “orgânico” levarão o selo orgânico do USDA na embalagem. Atualmente a Hill'sTM não oferece um produto alimentício “orgânico” para animais de estimação.

       

      Natural e orgânico não são termos permutáveis.

       

      “Holístico” não tem uma definição legal. Não há um regulamento que defina o que a palavra holística significa no que diz respeito a alimentos para animais de estimação. O termo “categoria humana” foi determinado ser enganoso pela AAFCO. O uso de “categoria humana” ou “qualidade humana” não é permitido no mercado de alimentos para animais de estimação a menos que o alimento seja feito em uma fábrica de alimento humano aprovada.

    • A fibra é um carboidrato complexo. A principal função e benefício da fibra dietética adequada é aumentar volume e água no conteúdo intestinal para ajudar a promover e regular evacuações normais.

       

      Há 2 tipos de fibra, solúvel e insolúvel. A fibra solúvel é encontrada em ingredientes como trigo, arroz e milho. A fibra insolúvel é encontrada na celulose e pode ser usada para substituir gordura em uma ração e portanto diminuir o conteúdo calórico do alimento. Alimentos ricos em fibras insolúveis também são apropriados para controle ou redução de peso por promoverem uma sensação de saciedade sem adicionarem calorias.

       

      Fibra não é um ingrediente de enchimento. Os enchimentos não oferecem qualquer valor nutricional.

    • Nossos produtos são melhores utilizados até a data mostrada. Após o mês e ano da "data de validade", há uma série de letras e números. Estes indicam a fábrica de produção, a data de fabricação, o turno, a linha e a hora de produção. Estes são seguidos pelo código do produto do quatro dígitos.

    • Nós garantimos que nossas rações estão frescas até a "data de validade" (fim do mês) na embalagem.

    • Armazene o alimento em um local fresco e seco. As temperaturas não devem ficar abaixo de 10ºC ou acima de 38 ºC. Produto seco deve ser armazenado no saco original. Uma vez que o produto enlatado for aberto, deve ser coberto e refrigerado e pode ser mantido por até sete dias.

      Considerações especiais:

       

      • Hill's Prescription Diet Canino/Felino a/d deve ser coberto e refrigerado por não mais que 36 horas
    • Os guias de alimentação devem ser usados apenas como um ponto de partida. Quantidades de alimento devem ser ajustadas para as necessidades individuais de um animal. Para mais informações sobre quanto dar de alimento ao seu animal de estimação, selecione um produto e reveja nossa recomendação de produto online.

Você tem perguntas. Nós temos respostas. (Perguntas mais frequentes)

Aqui você irá encontrar uma variedade de informações comumente solicitadas por consumidores de rações da Hill'sTM - tudo, desde informações sobre a empresa e produtos a dicas de armazanagem e compra. Navegue pela lista abaixo e se você ainda tiver perguntas, entre em contato conosco.

Perguntas mais frequentes