Obrigado por sua visita

Para sair e encerrar sua sessão, clique em "OK"


Nossa Empresa

A Empresa Inspirada por um Cão Guia

Atualmente, a Hill's Pet Nutrition continua a tradição de cuidados que começou em 1939 com um veterinário notável. Nossas rações Prescription Diet e Science Diet oferecem nutrição de alta qualidade para cães e gatos. Nós estamos fazendo a diferença para pessoas e seus animais de estimação pelo mundo inteiro.

As linhas de alimentos para animais de estimação da Hill's começaram em 1939. O Dr. Mark L. Morris Sr. acreditava que determinadas condições de saúde nos animais de estimação podiam ser controladas através de nutrição cuidadosamente formulada. Suas ideias na medicina veterinária eram visionárias e ele logo teve a oportunidade de provar sua teoria.

Um rapaz cego chamado Morris Frank perguntou ao Dr. Morris se alguma coisa poderia ser feita para salvar seu cão guia, a Buddy, que estava tendo problemas de saúde renal. O resultado dos esforços do Dr. Morris foi a formulação nutricional que se transformou no primeiro produto da linha de alimentos terapêuticos para animais de estimação Hill's Prescription Diet e no primeiro alimento para animais de estimação desenvolvido para a saúde do rim do mundo. Logo após, a Hill’s Pet Nutrition foi fundada e este primeiro alimento terapêutico para cães evoluiu e tornou-se Hill's Prescription Diet k/d, que é vendida ainda hoje.

Veterinarian
Visão

Fazer da nutrição o pilar da medicina veterinária.

Dog
Missão

Ajudar a enriquecer e prolongar o relacionamento especial entre as pessoas e seus animais de estimação.

Cat
Filosofia

Nós acreditamos que todos os animais - desde o seu animal de estimação aos animais de companhia de que nós cuidamos - devem ser amados e cuidados durante suas vidas.

A Busca pela Descoberta que Nos Define

Em 1928, Dr. Mark L. Morris Sr. fundou o Hospital para animais Raritan em Edison, New Jersey. Na época, este era um de somente dois hospitais de animais pequenos nos Estados Unidos. O Dr. Morris acreditava que controlar nutrição poderia ter um efeito positivo na saúde de animais de companhia. Ele desenvolveu a primeira ração Prescription Diet na tentativa de ajudar um dos primeiros cães guia da América que estava sofrendo de doença renal. Agora, décadas depois, a Hill's Pet Nutrition está trabalhando para trazer aos animais de estimação vidas longas e saudáveis. Leia a história completa da Hill's Pet Nutrition.

A história da Hill's Pet Nutrition.

Nós acreditamos que cuidados de qualidade para animais de estimação incluem nutrição excelente, cuidados médicos veterinários, exercício diário e um ambiente enriquecedor com muito amor. Todos os animais de estimação na Hill's Pet Nutrition vivem em tal ambiente. Nós usamos somente métodos compassivos não invasivos necessários para desenvolver a tecnologia nutritiva, assim cães e gatos por todo o mundo vivem vidas longas e saudáveis. Nossos avanços na nutrição de animais de estimação são incomparáveis na indústria de alimentos para animais de estimação e nós construímos nossos negócios e reputação sempre praticando os mais altos padrões éticos.

Cada dia nós mostramos que a tecnologia científica de qualidade e os cuidados animais compassivos vão de mãos dadas com a melhoria das vidas saudáveis dos animais de estimação. Eis porque a Hill's somente apoia e exerce tratamento responsável, cuidadoso e humano de cães e gatos. Todos os estudos conduzidos ou apoiados pela Hill's - seja no Pet Nutrition Center da Hill's ou externamente nas casas dos consumidores, escolas veterinárias ou em outra parte - devem obedecer às seguintes políticas estritas da Hill's para assegurar cuidados animais excepcionais:

A Hill's não participa de estudos que comprometem a saúde dos cães e gatos. Todos estudos apoiados pela Hill's são desenhados para manter e melhorar a saúde animal. Nenhum estudo que exija a eutanásia será executado em cães ou gatos.

Ao estudar como um nutriente é absorvido, distribuído, armazenado, usado e dispensado pelo corpo de um cão ou gato, nós usamos somente métodos de pesquisa que são equivalentes veterinários dos estudos médicos ou nutricionais humanos. A Hill's não apoia ou conduz estudos que causam dor ou ferem os cães ou gatos. Isto baseia-se na crença de que, o que é doloroso aos seres humanos, é também doloroso aos cães e gatos.

Nós somente conduzimos estudos se nós temos a evidência convincente de que nós podemos melhorar a saúde e o bem-estar de animais de companhia. Estes estudos frequentemente resultam em conclusões nutricionais inovadoras, melhorando as vidas de milhões de cães e gatos.

Nós esforçamo-nos continuamente para encontrar maneiras de reduzir a dependência na pesquisa animal. Um número considerável de cães e gatos que participam de nossos estudos de alimentação são envolvidos em testes em casa. Nossos veterinários e nutricionistas são especializados em desenvolver métodos que simulam os sistemas animais. Por exemplo, nós desenvolvemos e publicamos uma fórmula matemática, com base no perfil nutricional do alimento, que prevê exatamente o pH da urina felina ou canina sem testes animais.

Para assegurar aos proprietários de animais de estimação que nossos alimentos terapêuticos são seguros e eficazes, nós apoiamos estudos usando animais de estimação com doenças ou condições naturais. Nós não participamos de estudos em que métodos cirúrgicos ou não-cirúrgicos são usados para criar ou simular condições da doença.

O Hill's Pet Nutrition Center e todas as instalações externas que a Hill's apoia devem satisfazer ou exceder todos os padrões regulatórios da indústria para cuidados animais. Para todos os estudos conduzidos em instalações externas, nós apontamos e financiamos defensores de animais de estimação, responsáveis por assegurar o cuidado compassivo de cada animal de estimação, que tem os elementos essenciais de fornecer exercício e um ambiente socialmente enriquecido.

Nós publicamos os resultados de nossos estudos para adiantar o conhecimento de cuidados médicos nutricionais e para ajudar a prevenir a repetição desnecessária de estudos que envolvem cães e gatos.

A Hill's usa somente dados dos estudos animais que estão no domínio público, seja publicado previamente ou conduzido sob esta política de proteção animal global.

Linha do tempo Hill's Pet Nutrition

Dê uma olhada na Hill's através dos anos!

1939

Morris Frank conhece o Dr. Morris Sr. em um almoço e pede a ele que examine cão guia Buddy. O Dr. Morris diagnosticou falência renal. Ele acredita que Buddy pode ser ajudado com um alimento que ele tinha desenvolvido, e envia à casa do Sr. Frank Ração B Raritan. Este alimento era o precursor do Prescription Diet k/d Canino e é desenvolvido para ajudar cães com falência e insuficiência renal. Dr Morris enlata a Ração B Raritan em frascos de vidro.

1948

Dr. Morris trabalha com Burton Hill, da Hill Packing Company, para enlatar k/d Canino, anteriormente conhecido como Ração B Raritan, e p/d Canino, anteriormente conhecido como Ração C Raritan. Dr Morris cria uma instituição beneficente para animais pequenos que ficaria conhecida mais tarde como Morris Animal Foundation - uma fundação onde os animais são número 1 e seu bem-estar e saúde o único e inabalável foco.

1951

Inauguração do laboratório de pesquisa em Topeka, que daria origem ao atual Pet Nutrition Center, referência mundial em pesquisas do mercado pet.

1958

A Hill Packing Company funda sua fábrica em Kansas, Carolina do Sul, Dakota do Sul, Ohio, Arkansas, Massachusetts e Washington.

1968

A Riviana Foods compra a Hill's Pet Nutrition e suas fórmulas e contratos com a Mark Morris Associates para desenvolver novas fórmulas de alimentos para animais de estimação.

1968

Dr. Mark Morris Jr. Cria a linha Science Diet de rações para animais de estimção saudáveis. A primeira ração Science Diet, Adulto Manutenção, é comercializada.

1976

A empresa Colgate-Palmolive adquire Riviana Foods.

1979

Science Diet Senior desenvolvida para bem-estar geriátrico.

1983

Primeira publicação do manual "Small Animal Clinical Nutrition" de co-autoria do Dr. Morris Jr., que se tornaria o texto crucial em nutrição para cães e gatos e usado em escolas de veterinária do mundo todo.

1987

Prescription Diet w/d é desenvolvida para animais de estimação necessitando de controle de peso e doenças responsivas à fibra e problemas digestivos.

1992

Prescription Diet a/dé desenvolvida para nutrição e recuperação assistidas.

1993

Dr. Mark Morris Sr. Falece aos 92 anos.

1996

Hill’s inicia suas operações no Brasil através da venda de Science Diet (Etapas de Vida) e Prescription Diet

2006

Início de produção local dos alimentos da linha Hill’s Science Diet

2007

Falecimento do Dr. Mark Morris Jr.

2011

Lançamento da linha Science Diet Raças Pequenas e Miniatura no Brasil

2014

Lançamento da linha Science Diet Pele Sensível, Hairball Control e Gatos Castrados no Brasil

2015

Lançamento da linha Science Diet Estômago Sensível, Mobilidade Saudável e Gatos Indoor no Brasil

Dr. Mark Morris Sr.

Dr. Mark Morris Sr.

Nascido em 1901, o Dr. Morris era um fundador da Hill's Pet Nutrition. Um visionário na área da nutrição clínica, ele acreditava que a nutrição poderia ser usada para ajudar a animais de estimação com determinadas doenças. Num momento em que a maioria dos trabalhos veterinários giravam em torno dos animais de criação, ele importou-se com animais de companhia e seus proprietários, abrindo o Hospital Raritan para animais, em Edison, New Jersey, em 1928. Este foi o segundo hospital exclusivo para animais pequenos no Estados Unidos.

Dr. Mark Morris Sr. with dog in the lab

O Dr. Morris teve ideias novas para o controle das doenças em animais de companhia. Ele trabalhou com o Dr. Jim Allison no departamento de bioquímica da Universidade Rutgers para desenvolver técnicas para diagnosticar doenças em animais pequenos. Suas ideias eram novas e nem sempre bem recebidas, mas o Dr. Morris logo estabeleceu-se como um perito em alimentos para animais de estimação.

Após unir-se à Hill Packing Company em Topeka, Kansas, para enlatar seus alimentos para animais de estimação, o Dr. Morris criou uma instituição beneficente para animais pequenos. A Morris Animal Foundation continua a prover fundos para pesquisa sobre animais pequenos, pesquisa sobre vida selvagem e fundos para bolsas de estudantes de veterinária. Atualmente é a maior fundação não beneficente para estudos de saúde de animais de companhia e vida selvagem no mundo, com fundos chegando a 50 milhões de dólares desde sua fundação em 1948.

Science Diet bags

Ao longo de sua vida, o Dr. Morris foi ativo na esfera de animais pequenos. Ele foi o primeiro presidente da American Animal Hospital Association (AAHA) e presidente da American Veterinary Medical Association (AVMA). Ele também liderou um comitê para estabelecer padrões nutricionais para alimentos de animais de estimação e estes esforços formaram mais tarde a base hoje usada pela Association of American Feed Control Officials (AAFCO).

O Dr. Morris morreu em 1993 aos 92 anos.

Dr. Mark Morris Jr.

Dr. Mark Morris Jr.

Dr. Mark Morris Jr. , filho do Dr. Mark Morris Sr, fundador da Hill's Pet Nutrition, continuou o legado que seu pai começou na nutrição de animais de estimação.

Crescendo em uma casa onde sua mãe cozinhava as rações Prescription Diet de seu pai, Mark Morris Jr. decidiu continuar o trabalho de toda a vida de seu pai na nutrição de animais de estimação. Dr. Morris Jr. observou uma demanda por rações consistentes e de alta qualidade para o uso na pesquisa. Na época, as rações não eram cuidadosamente reguladas, assim, os cientistas de pesquisa tinham dificuldades para manterem a integridade de seu trabalho.

Science Diet canned formula

Em consequência, o Dr. Morris Jr. desenvolveu uma fórmula de alimento para animais saudáveis. Em 1968, a linha de alimentos foi disponibilizada através de veterinários e profissionais de animais de estimação como Hill's Science Diet. A linha continuou a expandir, e hoje inclui mais de 50 rações da marca Science Diet e mais de 60 rações da marca Prescription Diet™formuladas para muitas fases da vida e necessidades especiais em animais saudáveis.

Small Animal Clinic Nutrition books

O Dr. Morris Jr é amplamente considerado o pai da nutrição para o bem-estar de animais pequenos e também trabalhou para estabelecer padrões para dar aliementos preparados para animais de zoológico. Ele foi um membro fundador da American College of Veterinary Nutrition (ACVN) e foi autor de numerosas publicações sobre controle nutricional de doença, palestrando por todo o mundo para veterinários atuantes e proprietários de animais de companhia. Dr. Morris Jr. foi co-autor do manual "Small Animal Clinical Nutrition", crucial para nutrição de animais de companhia e a fonte mais amplamente usada sobre o assunto pelo mundo.

O Dr. Morris Jr. morreu em 14 de janeiro de 2007 aos 72 anos.

Compromisso Hill's com o Bem-estar Animal

Nós acreditamos que cuidados de qualidade para animais de estimação incluem nutrição excelente, cuidados médicos veterinários, exercício diário e um ambiente enriquecedor com muito amor. Todos os animais de estimação na Hill's Pet Nutrition vivem em tal ambiente. Nós usamos somente métodos compassivos não invasivos necessários para desenvolver a tecnologia nutricional, assim cães e gatos por todo o mundo vivem vidas longas e saudáveis. Nossos avanços na nutrição de animais de estimação são incomparáveis e nós construímos nossos negócios e reputação sempre praticando os mais altos padrões éticos.

Cada dia nós mostramos que a tecnologia científica de qualidade e os cuidados animais vão de mãos dadas com a melhoria das vidas saudáveis dos animais de estimação. Eis porque a Hill's somente apoia e exerce tratamento responsável, cuidadoso e humano de cães e gatos. Todos os estudos conduzidos ou apoiados pela Hill's - seja no Pet Nutrition Center da Hill's ou externamente nas casas dos consumidores, escolas veterinárias ou em outra parte - devem obedecer às seguintes políticas estritas da Hill's para assegurar cuidados animais excepcionais:

  • A Hill's não participa de estudos que comprometem a saúde dos cães e gatos. Todos estudos apoiados pela Hill's são desenhados para manter e melhorar a saúde animal. Nenhum estudo que exija a eutanásia será executado em cães ou gatos.
  • Ao estudar como um nutriente é absorvido, distribuído, armazenado, usado e dispensado pelo corpo de um cão ou gato, nós usamos somente métodos de pesquisa que são equivalentes veterinários dos estudos médicos ou nutricionais humanos. A Hill's não apoia ou conduz estudos que causam dor ou ferem os cães ou gatos. Isto baseia-se na crença de que, o que é doloroso aos seres humanos, é também doloroso aos cães e gatos.
  • Nós somente conduzimos estudos se nós temos a evidência convincente de que nós podemos melhorar a saúde e o bem-estar de animais de companhia. Estes estudos frequentemente resultam em conclusões nutricionais inovadoras, melhorando as vidas de milhões de cães e gatos.
  • Nós esforçamos continuamente para encontrar maneiras de reduzir a dependência na pesquisa animal. Um número considerável de cães e gatos que participam de nossos estudos de alimentação são envolvidos em testes em casa. Nossos veterinários e nutricionistas são especializados em desenvolver métodos que simulam os sistemas animais. Por exemplo, nós desenvolvemos e publicamos uma fórmula matemática, com base no perfil nutricional do alimento, que prevê exatamente o pH da urina felina ou canina sem testes animais.
  • Para assegurar aos proprietários de animais de estimação que nossos alimentos terapêuticos são seguros e eficazes, nós apoiamos estudos usando animais de estimação com doenças ou condições naturais. Nós não participamos de estudos em que métodos cirúrgicos ou não-cirúrgicos são usados para criar ou simular condições da doença.
  • O Hill's Pet Nutrition Center e todas as instalações externas que a Hill's apoia devem satisfazer ou exceder todos os padrões regulatórios da indústria para cuidados animais. Para todos os estudos conduzidos em instalações externas, nós apontamos e financiamos defensores de animais de estimação, responsáveis por assegurar o cuidado compassivo de cada animal de estimação, que tem os elementos essenciais de fornecer exercício e um ambiente socialmente enriquecido.
  • Nós publicamos os resultados de nossos estudos para otimizar o conhecimento dos cuidados médicos nutricionais e para ajudar a prevenir a repetição desnecessária de estudos que envolvem cães e gatos.
  • A Hill's usa somente dados dos estudos animais que estão no domínio público, seja publicado previamente ou conduzido sob esta política de proteção animal global.